quarta-feira, 20 de julho de 2016

Pesadelo


Estava dormindo tranquilamente quando ouvi minha filha gritando no quarto dela. Levantei assustado e corri até sua cama. Chegando lá, eu a vi sentada, trêmula e branca, parecia que viu um fantasma!
Perguntei o que aconteceu e ela me disse que tinha tido um pesadelo.
- Mas como foi isso? Perguntei. Conte para mim!
Então começou a falar: disse que em seu pesadelo ela estava passeando pelo centro da cidade a procura de um rímel. Entrou em uma loja de cosméticos o qual os proprietários eram seus professores da escola e quando lhe disseram que o rímel custava R$ 100,00, quase teve um troço!

Que merda! Me acordou porque o rímel custava R$ 100,00?  Porque não sonha que é rica ou que está viajando? 

Ah! Não é fácil ser pobre não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário