segunda-feira, 21 de março de 2016

Coisa de Pai Que Ama Seu Filho


Coisa de pai que ama seu filho
Olho no relógio, e vejo que são 7h45min da manhã.
Olho novamente, 8h.
O tempo passa... 8h10min, 8h20min, 8h25min...
Ligo 1, 2, 3, 4 vezes num espaço de tempo de 40 minutos.
O telefone chama, chama, chama e aí vem aquela voz dizendo pra deixar recado na caixa postal.
Coração palpita, parece que a pressão sobe, sinto calafrio no estômago,
É assim que eu me senti hoje quando percebi que "ELE" não havia chegado ao trabalho que normalmente é às 7h30min. Sim "ELE", meu filho.
Meu filho trabalha comigo.
Tem 26 anos, já é casado e tem 2 filhas, mas pra mim é como se ainda fosse uma criança.
Quando a gente tem filhos a nossa vida não é mais nossa. A gente passa a viver por eles. Se um dia eu chegar aos 80 anos, meu filho terá 54, provavelmente terá cabelos grisalhos como eu, mas pra mim será sempre uma criança, mas enfim, tudo o que houve foi um pequeno atraso e nada mais.
Ufa! Que alívio quando o vejo. Tudo volta ao normal. O coração, a pressão e o calafrio some de repente.
Pois é, preocupação de pai. Pai que ama seu filho.

Beto Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário